quarta-feira, 26 de março de 2008

Ronaldo transforma-se em génio da bola

O Banco Espírito Santo volta a falar de poupança com ajuda de Cristiano Ronaldo. O produto em questão é um depósito a prazo a 12 meses.A campanha, cujo conceito criativo é tenha uma conta sempre a crescer como a do Cristiano Ronaldo, tem assinatura da BBDO e arranca hoje em televisão, imprensa, rádio, outdoor, merchandising e decoração de loja.O filme baseia-se na história do Génio da Lâmpada, tendo sido criado um universo mágico em que o Cristiano Ronaldo surge como o verdadeiro “Génio da Bola” que concede três desejos.
“Um homem caminha numa rua quando encontra uma bola de futebol abandonada e ao limpá-la, é surpreendido pelo aparecimento do ‘génio da bola’, o próprio Cristiano Ronaldo, que lhe concede três desejos. No primeiro desejo, ter uma conta sempre a crescer como a do Cristiano Ronaldo, é introduzido o conceito de elevada performance, sempre associada ao jogador, fazendo a ligação directa ao produto e um apelo à sua subscrição. O 2º e 3º desejo estão ligados ao mundo do futebol. São eles a possibilidade de ganhar bilhetes de avião para ir apoiar a Selecção Nacional à Suiça e uma bola autografada pelo craque”, explica o BES em comunicado.
A produção esteve a cargo da Krypton com os realizadores italianos Paolo Borgato e Tommaso Berté. A pós-produção e efeitos especiais foram desenvolvidos em Milão.

Sem comentários: