quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

João Moutinho é a cara da Puma para campanha em Portugal


A campanha Until Then da Puma vai estrear em Portugal a 28 de Janeiro, com o objectivo de divulgar o novo conceito de equipamento de desempenho, com a denominação v1.08. Samuel Eto’o, Gianluigi Buffon, Nicolas Anelka, Fredrik Ljungberg e Peter Crouch são alguns dos jogadores que dão a cara por esta campanha, que estarão presentes em imprensa, internet, outdoor, cinema e televisão. A AXN, a Fox, a SIC Radical e a MTV Portugal são os canais de televisão que exibirão o spot filmado e digitalizado nos Spring Studios, em Londres, com recurso à tecnologia eyetronics para dar vida a um modelo virtual 3D. Em Portugal, o atleta do Sporting João Moutinho foi o escolhido para aparecer nas peças de imprensa e de ponto de venda. A campanha foi criada pela dinamarquesa Robert/Boisen & Like-Minded, sendo que em Portugal o planeamento de meios ficou a cargo da Zenith Media. A nível nacional, a Puma investiu com esta campanha 600 mil euros, a preços de tabela. A nova linha de equipamentos da Puma estará disponível nas lojas a partir de 25 de Janeiro.



Fonte: meios&publicidade

Sem comentários: